quinta-feira, 5 de julho de 2012

Texto para catálogo de moda da Eurotráfico Jeans


Texto para catálogo de moda da Eurotráfico Jeans. Segue o texto transcrito abaixo:

A classe do rústico com uma pitada de Rock´n roll
O vestir tornou-se uma tomada de consciência em uma sociedade
onde tudo é comunicação.

O homem se comunica através de uma infinidade de sinais, como o movimento
dos olhos, os gestos das mãos e com certeza, através da moda. Mas a moda não
é só vestuário, aliado a ele está todo o resto. Afinal, é nele que começa a identidade
do homem, seja ela natural ou artificial.

Imitação, imaginação ou realidade, a moda é tudo isso. E para ser
vislumbrada é preciso termos uma atitude moderna no olhar. Mas, o que é um olhar moderno?
É enxergar que na roupa estão estampadas a personalidade, as ideologias, enfim, a vida das pessoas.

Dar à moda aquilo que lhe pertence: a arte de representar o mundo e de se representar
a si mesma; o vestuário apresenta-se assim como um romance, um romance da moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Redator Publicitário/Revisor. Formado em Publicidade e Propaganda desde 2006, mas atuando no mercado desde o começo de 2005. Pós-graduado em Marketing. Já atendeu empresas como Cocamar, O Diário, Grupo Umuarama Ilustrado, Cinesystem entre outras. Já fez revisão de textos e conteúdos para empresas como TheraSkin Cosmética (São Paulo), Ford Center, Fórmula Renault, Grupo Barigüi, Cataratas JL Shopping, Colégio e Faculdade Integrado, Band Fashion, entre outras. Críticas, sugestões e propostas: paulo_pubpro@hotmail.com